quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coisas novas estão acontecendo...

Prezado(a)s,
as coisas estão indo muito bem pro meu lado, felizmente. Em todos os sentidos, inclusive no campo profissional. Em breve estarei contando as novidades. Torçam por mim!

Ganhei, no meu aniversário, um presentão da minha neta Kika e da minha filha Silvia; um final de semana num ótimo hotel em Águas de São Pedro. Fui com a AE lá e curtimos muito aquelas paisagens bonitas, os banhos sulforosos, os passeios agradabilissimos. Foi um presentão que ganhei. Quero aproveitar para agradecer aos 'milhões' de amigos que me enviaram e-mails, postaram mensagens no orkut e outros sites de relacionamento, telefonemas e cumprimentos pessoais. 'Brigadão proceis!'.

Um comentário:

  1. Olá,
    é estranho me comunicar com pessoais que nem ao menos conheço, mas gosto disso. Amei seu blog é por isso que estou aqui participando dando enfase em seus depoimentos reais, parabéns, torço por ti e por muitos brasileiros que amam a vida, afinal a vida é bela em meio a guerra, nunca é tarde para declararmos a paz não é mesmo?

    Um beijão fique com Deus!

    ResponderExcluir