segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Atualizando informações

As coisas andam correndo bem para o meu lado, felizmente. Consequencia dos bons fluidos que enviam os meus amigos...

Novidade 1: é possível que eu mude de emprego bremente. Para melhor! Quer saber mais? Ligue para mim: 15/9707-4983

Novidade 2: saiu a convocação da Conferencia regional de Sorocaba! Será dia 3 de outubro, na Câmara Municipal. A Aliança Internacional de Jornalistas trabalhou bastante para isso. A nossa 'bandeira' é a necessidade de regulamentação da propriedade cruzada (a possibilidade, hj permitida sem nenhuma restrição) de grandes grupos economicos 'dominarem' a comunicação utilizando veiculos diversos (canal aberto, canal fechado, site, jornais, revistas, tv digital, etc) para dizerem só o que interessa comercialmente a eles. Vamos participar? Esse problema não é só de jornalistas ou comunicadores, é de todo mundo, claro!

Novidade 3: muita gente 'cobrando' a volta do programa Berlinda,. na TVi de Itapetininga, mas de concreto até agora nada. Estou no aguardo de uma comunicação dos dirigentes da emissora.

Novidade 4: (não é tão novidade assim....rs) O glorioso SPFC será campeão do Brasileirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário